Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

TCC1: A Influencia da Atividade Física no mal de Alzheimer


4 comentários:

  1. Esse tema me causou um grande interesse já que vivencio experiências pessoais com essa doença me levando a uma reflexão sobre levar meu ente querido a praticar atividade física para melhorar de sua qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Se o resultado for positivo, pesquisas a respeito do melhor tipo de atividade para portadores do mal de Alzheimer também serão necessárias.

    ResponderExcluir
  3. Camila gostei muito do seu tema de pesquisa, e os itens corresponderam aos requisitos pedidos, os que tornaram coerentes, acho importante pesquisar sobre a atividade física em cima desse grupo/amostra, pois através do mesmo você obterá resultados mais fidedignos de quais são as contribuições da atividade física para o grupo estudado. A minha pergunta é que tipo de exercício anaeróbio e aeróbio serão executados por esse grupo?? E quais são os resultados que você espera deste estudo??
    No mais, está de Parabéns!!!..será um ótimo trabalho!!

    Acadêmica: Amanda Aparecida Delfino

    ResponderExcluir
  4. Achei todos os itens coerentes. E ainda enfatizar que as atividades físicas são extremamentes importantes para todas as idades. Parabéns

    ResponderExcluir