Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abordagem Critico-emancipatoria

Brincadeira : AÇÃO E EMOÇÃO


consistia em cada participante da atividade, deveria colocar uma plaquinha virada para as costas e todos poderiam ver as plaquinhas dos amigos menos a sua. Cada plaquinha tinha uma frase escrita, tipo: eu gosto de comida japonesa!
Então, todos deveriam ajudar os colegas a descobrirem o que estava escrito na sua plaquinha e atraves de informações dos mesmos, descobrir o que estava escrito na sua!
Ou seja, todos dependiam de todos, e não haviam vencendores ou perdedores, afinal o objetivo do grupo era o outro entender o que estava na sua plaquinha. Destancando que era uma atividade NÃO VERBAL, não poderia haver qualquer tipo de dialogo.

GRUPO : Rafaela, Stefanya e Amanda

Um comentário:

  1. Rafaela Silva Araújo8 de junho de 2011 às 19:21

    Aula Crítico-emancipatoria.
    Onde abordamos atividades que coloca o aluno no centro da aula, ou seja possibilita a reflexão sobre a individualidade e a interação.Propondo a linguagem do movimento, e a socialização dos mesmos, atraves da dinamica do se movimentar. Acredito que aula, alcançou os objetivos almejados!

    ResponderExcluir