Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Trabalho "Inclusão Escolar de Alunos com Deficiência Intelectual no Estado de São Paulo: Identificação e Caracterização

Todo material esta abaixo:

ebah.com.br/content/ABAAAg-RIAG/handout-marcio

ebah.com.br/content/ABAAAg-RMAB/Slides-márcio

ebah.com.br/content/ABAAAg-RQAK/resenha-márcio

ebah.com.br/content/ABAAAg-RUAH/inclusao-escolar-com-alunos-com-deficiência

15 comentários:

  1. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Parcialmente.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Foi adequado ao tempo disponível

    O trabalho tem uma abordagem muito interessante, porém concordo com o professor Márcio, quando disse dentro de sala, para terem abordado mais sobre o tema e menos as questões estatísticas.
    Contudo, foi o grupo que obteve maior número de alunos debatendo sobre o tema, o que fez terem mais pessoas prestando atenção.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Parcialmente.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Foi adequado ao tempo disponível

    O trabalho tem uma abordagem muito interessante, porém concordo com o professor Márcio, quando disse dentro de sala, para terem abordado mais sobre o tema e menos as questões estatísticas.
    Contudo, foi o grupo que obteve maior número de alunos debatendo sobre o tema, o que fez terem mais pessoas prestando atenção.

    ResponderExcluir
  3. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    parcialmente
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Parcialmente.
    Houve atenção e participação da turma?
    Sim
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Faltou um pouco mais de elaboração para conter o tempo, mas ficou bom!

    ResponderExcluir
  4. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    parcialmente
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Parcialmente.
    Houve atenção e participação da turma?
    Sim
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Faltou um pouco mais de elaboração para conter o tempo, mas ficou bom!

    ResponderExcluir
  5. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Sim.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Foi adequado ao tempo disponível.

    ResponderExcluir
  6. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Sim.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Foi adequado ao tempo disponível.

    ResponderExcluir
  7. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Sim.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente?
    Foi adequado ao tempo disponível.

    ResponderExcluir
  8. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Sim.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente?
    Foi adequado ao tempo disponível.

    ResponderExcluir
  9. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Sim
    Houve atenção e participação da turma?
    Em alguns momentos sim
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente?
    O tempo foi suficiente para apresentação.

    ResponderExcluir
  10. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Sim
    Houve atenção e participação da turma?
    Em alguns momentos sim
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente?
    O tempo foi suficiente para apresentação.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Parcialmente.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Foi adequado ao tempo disponível

    O trabalho tem uma abordagem muito interessante, porém concordo com o professor Márcio, quando disse dentro de sala, para terem abordado mais sobre o tema e menos as questões estatísticas.
    Contudo, foi o grupo que obteve maior número de alunos debatendo sobre o tema, o que fez terem mais pessoas prestando atenção.

    ResponderExcluir
  13. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Parcialmente.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Foi adequado ao tempo disponível

    O trabalho tem uma abordagem muito interessante, porém concordo com o professor Márcio, quando disse dentro de sala, para terem abordado mais sobre o tema e menos as questões estatísticas.
    Contudo, foi o grupo que obteve maior número de alunos debatendo sobre o tema, o que fez terem mais pessoas prestando atenção.

    ResponderExcluir
  14. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Sim.
    Houve atenção e participação da turma?
    Parcialmente.
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente? Foi adequado ao tempo disponível.

    ResponderExcluir
  15. O trabalho foi apresentado de forma coerente e lógica?
    Sim
    Os expositores demonstraram domínio na leitura do assunto?
    Sim
    O vocabulário empregado foi adequado e correto?
    Sim
    A postura dos alunos foi condizente com o que se espera numa atuação profissional?
    Sim
    O grupo transmitiu bem o conteúdo ou que dica você daria para melhorarem a apresentação?
    Sim
    Houve atenção e participação da turma?
    Sim
    O conteúdo da exposição foi adequado ao tempo disponível ou foi (in)suficiente?
    Foi apresentado de forma suficiente.

    ResponderExcluir