Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Carta de recomendação, Júlia P. Veiga

Ola pessoal, sou formada em Educação Física ( bacharelado) pela UFLA, me interessei 
em fazer a licenciatura pois acredito que será importante para a minha formação. Vim de obtenção de novo título e tenho um novo olhar sobre a educação física. Essa matéria é de suma importância para a nossa aprendizagem , visto que influência e acrescenta muito nosso  crescimento pessoal e intectual. Aconselho a vocês que estudem, se dediquem mesmo,  pois como nós sabemos, fazer as coisas de útima hora não é aconselhavel. 
A disciplina Docência e Formação e será de grande importância, pois nos ensina algo que precisaremos para o nosso futuro.
Agradeço ao professor pelos ensinamentos, pelas aulas ministradas , pela caminhada que foi muito bacana, e aos discentes, contem comigo, se precisarem de conselho, ou qualquer coisa, estou a disposição de vocês. Acredito que a turma tambeém.
Enfim , é isso. Estudem, leiam, se dediquem, e tirem o melhor aproveitamento que puderem! Obrigada e boa sorte a vocês.
Júlia Pires Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário