Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aula Rural

Na sexta -feira no dia 2 de setembro de 2011 ,ministrei minha aula rural onde eu procurei fazer brincadeiras lúdicas que resgatavam as brincadeiras que são inseridas na rua e que no meio rural seria mais interessante de ser trabalhado.

1-Pique -Pega

2-Amarelinha

3- Pique -Esconde

Duração : 20 minutos

Ponto positivo :O interessante da minha aula é que está aberta para qualquer tipo de idade , foi um dos motivos que eu acreditei que seria interessante ministrar essa aula pois eu acredito que um ensino que mescla as idades ajuda as crianças a aprender mais .

Ponto negativo : Como a área rural é um espaço muito amplo eu não delimitei o espaço e acredito que isso interferiu nas brincadeiras como o pega-pega e o pique - esconde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário