Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

 Aos alunos/as  recém chegados a disciplina de Docência e Formação Cultural da Educação Física Escolar desejo que sejam bem vindos .
Ao meu ver,a disciplina tem como ato principal o descobrimento da arte de ensinar,fazendo de nós meros alunos/as futuros professores.
E perante a essa meta ,espero que vocês alunos/as do curso de Educação Física aproveitem ao máximo essa disciplina ,se permitindo ampliar as suas visões,a  mudar os  pensamentos tradicionais e até mesmo aqueles, que estabelecem  os corpos esbeltos e malhados como prioridade na vida humana.
Os alunos/as em geral, carecem de uma atenção especial e é função nossa ,como futuros professores/as ajuda-los a formarem suas próprias opiniões.Esta disciplina te mostrará que lecionar não é apenas entregar o material aos alunos e deixarem fazer o que bem querem, mas direcionar seus aprendizados ,conquistados na sua vida acadêmica, no âmbito educacional.
Enfim a você novo aluno/a, desejo que se realize nesta disciplina e que você se permita alcançar seus maiores objetivos nesta área educacional .Entenda que ensinar é uma arte e isso cabe a nós futuros professores/as ,desenvolva o melhor pra você, viabilizando os seu futuros alunos como seres dependentes da sua ajuda.
Obrigada pela atenção de todos.
Bianca Stefany 28A 








Segue abaixo o link do programa educacional.
http://www.ebah.com.br/content/ABAAAgoNwAE/trabalhos-m-c

Nenhum comentário:

Postar um comentário