Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Olá, nova turma de Docência e Formação cultural da Educação Física Escolar, venho aqui lhes dar uma ideia do que ficou pra mim e o que posso, passar para vocês de bom, e quem sabe, até uma ajuda para algo que iram fazer.
                De começo venho com o pressuposto de que, quem está fazendo essa matéria, tem vontade e tem toda a convicção que eu tive, para chegar e almejar o status de professor, como eu ainda estou correndo para ter o meu.
                E com essa ideia espero que vocês tenham, a mesma vontade e sonho de melhorar a educação física em si, e os métodos de educação que estão postos para nós em hoje em dia, pois com toda informação que recebemos no curso, temos que concordar que mudar pra melhor sempre é bom, e a Educação Física está pedindo para nós futuros professores, me ajude tenho melhorar, e com esse pensamento eu coloco meu trabalho em pratica, e assim espero que vocês abram os olhos para nós juntos futuros professores de Educação Física, o melhoramento de nossa grande e magnifica área, que tem muitas coisas a serem estudas, descobertas e ainda vou mais além, nossa área é tão importante quanto qualquer outra, e por isso temos que mostrar todo respeito e nós impor no meio da sociedade, e mostrar que a Educação Física, não está presa em apenas 4 linhas, pois temos muito conteúdo a ser estudados, e descobertos e assim mostrar que a educação física tem seu lado social, e forma como todas as matérias em si, cidadãos críticos, e com seu pensamentos próprios e criativos e inovadores para um sociedade melhor.
                E com essas palavras quero desejar toda a sorte para novos alunos, e também agradecer outra pessoa que sem ser um aluno da matéria acabe vendo essa minha carta, e quem tiver a vontade que eu tenho e terei mais ainda, para melhorar essa área chamada Educação Física, meus agradecimentos novamente, e melhor direi diretamente por meio dessa carta, estamos juntos parceiro, porque acredito que união de pessoas que almejem o melhor para a área que tanto amam, é a resposta para chegarmos lá e fazer tudo mudar e melhorar.


Programa de Estudo da Educação Física Escolar - Luiz Gustavo B.da Silva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário