Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pré - projeto trabalho de conclusão de curso I - Josinei Heitor Barbosa - 200820431

Apresentação do pré- projeto do trabalho de conclusão de curso, cujo o tema é " utilização dos conteúdos da educação física escolar no cotidiano de ex-alunos."

3 comentários:

  1. Esse estudo nos leva a reflexão sobre a influencia do professor de Educação Física na continuidade da pratica de Atividade Física pelos individuos já adultos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do vídeo, áudio excelente, além de idéias claras e concisas. É um tema importantíssimo a ser investigado, pois a educação física escolar na minha época era um lixo: apenas futebol, basquete e voleibol favorecendo os mais habilidosos e desestimulando justamente aqueles que mais precisavam da aula. A educação física escolar necessita urgentemente de novos rumos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Josinei. Parabéns, já comentamos sobre isso em sala de aula, mas nunca vi nenhuma pesquisa sobre. Imagina nos como estudantes de EF, que temos outra perspectiva da área, já temos experiencias peculiares com a disciplina escolar, os seus entrevistados vão ter muito com o que contribuir.Muito interessante seus critérios de inclusão.E acho que nesse caso, quanto mais diversa a amostra mais considerações finais vc vai ter. Por exemplo, idades, sexo, escolas, cidades diferentes. Bom trabalho!

    ResponderExcluir