Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Caros Colegas,
Bem vindos,vocês acabam de iniciar mais uma etapa em suas trajetórias acadêmicas.
"Recém saída" da disciplina de Docência e Formação Cultural,venho através dessa carta lhes contar como foi chegar aqui até.
A caminhada não foi fácil,tive diversos obstáculos,muitas pedras no caminho,mas nada que me fizesse desistir.
Quando assisti a primeira aula da disciplina,pensei:"Meu Deus,será que é isso que eu quero?"(rs).
Sim! É exatamente isso que eu quero,eu quero poder mudar a "cara" dessa Educação Física Escolar,quero poder mostrar que nós,professores e futuros,somos figuras extremamente importantes na formação sociocultural do/a aluno/a.
Espero que vocês se dediquem e que possam também,servirem de exemplos para os próximos, que também passarão por aqui e pela disciplina.  
Essa luta pela mudança e melhora da Educação Física na escola não vai ser fácil,muito menos está perto de acabar.
Espero que juntos possamos nos tornar grandes profissionais!
Boa Sorte!

Thaianne Ribeiro Salles
Graduanda  em Educação Física
Universidade Federal de Lavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário