Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Carta para os alunos-as recém chegados à disciplina.
Desejo que sejam bem-vindos,e que tirem o maior proveito de tudo que vivenciarem,que será de grande importância,para a futura vida profissional.
Na vivência que tive durante a disciplina,é que o seu principal objetivo é a arte de ensinar nos,a não sermos alunos,e sim futuros profissionais-professores. E permitir nos a ampliar nossas visões,a mudar pensamentos tradicionais,e evoluir cada vez mais nos saberes que o professor busca nos passar a cada aula.
Os alunos em geral,carecem de uma atenção especial,e é função de nós futuros professores,ajudá-los a formar suas próprias opiniões,e tornarem membros significativos na sociedade,com suas próprias idéias,identidade.
Esta disciplina te mostrará também que lecionar não é apenas entregar material aos alunos e deixarem fazer o que bem quiserem,mas direcionar seus aprendizados.conquistados na sua vida acadêmica,no âmbito educacional.

Enfim desejo a você novo aluno-a ,que se realize nessa disciplina,e que você se permita alcançar seus maiores objetivos nesta área educacional.Entenda que ensinar é uma arte e isso cabe a nós futuros professores,desenvolva o melhor pra você,viabilizando seus futuros alunos como seres dependentes de sua ajuda profissional,em busca de seu conhecimento.

Bárbara Couto.

Segue o link da prova diferenciada- Bárbara Couto-2015



Segue o link resenha seminário-Bárbara Couto

Segue link Programa Educacional-Ensino Infantil-Fundamental e Médio
Bárbara-Luciana e Karina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário